Sobre o Work de Dança Contemporânea


PÉSEstive ausente, pois estava muito engajada em um evento que a Companhia e eu realizamos no dia 20 de Fevereiro. Além disso, estava enfrentando problemas com a minha nova operadora de internet. Mas, cá estou eu! Resolvi compartilhar um pouquinho sobre o evento, pois sei que tenho muitos leitores que chegaram até o blog através de meu trabalho com a dança. E além disso, é uma maneira que meus outros leitores/amigos têm de conhecer meu “outro lado”.
no silencioRealizamos o nosso primeiro workshop de dança contemporânea para o público cristão. A nossa proposta com o evento, era implantar a arte moderna (com ênfase na dança) nos palcos/púlpitos cristãos, mostrando que essa arte tem uma comunicação intensa, profunda e muitas vezes, muito direta ao espectador.

THAIS LIRA BRAZILO evento foi maravilhoso! Além do que esperávamos, além de nossas expectativas. Foram 60 inscritos, em pouco menos de 30 dias. Cada inscrito que compareceu ao evento, foi super participativo, e se entregou de corpo e alma às aprendizagens durante o curso; que a propósito, foi super bem organizado e teve a colaboração de muita gente especial: Gabriel Lorena, que é bailarino clássico no Teatro Municipal de São Paulo, e além disso, tem se especializado em dança contemporânea. Durante o curso, o Gabriel nos trouxe atividades de desenvolvimento para reforço em composição coreográfica e melhor utilização de recursos coreográficos. A galera amou a oficina! E claro: Amaram o Gabriel, que além de ter uma história linda, é um dos artistas mais “pés no chão” que conheço.

Também tivemos a Thaís Sales, que é estudante da Faculdade Paulista de Artes (Licenciatura em Dança), que nos trouxe uma oficina super produtiva de consciência corporal e expressividade. A Thaís, conheci através da Débora Lima (a Débora Lima é correspondente de um trabalho denominado Regar, aqui na região Sudeste), e desde que nos conhecemos, percebemos que tínhamos muito mais em comum do que o primeiro nome. Posso dizer que ganhei uma grande amiga de infância, que é quase gêmea minha!

Além desses dois oficineiros maravilhosos, tivemos a participação mais do que especial do meu amigo e dançarino Werick Rodrigues. O Werick é professor de Street Dance, e deu uma palhinha do que vem por aí! Sim! Ele será um dos oficineiros de nosso próximo Workshop. Foi maravilhoso tê-lo conosco. Infelizmente, não temos o registro fotográfico. O motivo: Amamos tanto, que nem conseguimos parar pra tirar foto. Estávamos boquiabertas! haha

Abaixo, um pouco mais desse dia inesquecível:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gratidão às minhas fotógrafas do coração: Mony Estigma e Vic Leão. Amei o trabalho que fizeram juntas. Amo vocês, de verdade. Vocês sabem. Gratidão a ada membro da Companhia que esteve presente durante toda a elaboração e realização do evento; Bia Campel, Lívia Souza, Henrique Oliveira, Alexandre Machado, Caroline Machado, Camila, Rodrigo, Kleber Vitor, Thayna Garcia, Janaina Lopes, Emanuel Lopes, Letícia Gomes, Paolla Gioconda, Ana Brazão, Karen Rodrigues, e claro: minha cunhada Jessica e minha mãe Verônica. Sem vocês, não sentiria Deus tão perto de mim. Vocês trazem ele pra bem perto.

JUNTOS

E como bem temos dito: QUE VENHA O PRÓXIMO!

ARTES URBANAS - WORKSHOP


ASSINATURA BLOG

 

Olá! Seu comentário passará por aprovação. Se seguir nossos procedimentos, ele estará disponível em algumas horas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s