Aplicativos para organizar viagens


Escolhi alguns aplicativos muito úteis para organizar minhas viagens. E gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem.

TRIP PLANNER - PLANEJAMENTO DE VIAGEM PARA BUENOS AIRES - APLICATIVOS PARA ORGANIZAR VIAGEM - BLOG PONTO DA LIRA

O processo de organização de uma viagem, apesar de ser muitíssimo empolgante e prazeroso nos primeiros dias, acaba tornando-se uma tarefa difícil com o passar dos dias. A gente acaba descobrindo que em uma simples viagem (sendo ela nacional ou internacional), precisamos ajustar muitas coisas; orçamentos, roteiros, informações sobre lugares bacanas para comer, informações sobre hotel, informações sobre transporte, informações sobre câmbio, informações sobre clima, e tudo o mais. E foi organizando essa nossa viagem, que me senti na extrema necessidade de baixar alguns aplicativos para organizar a minha viagem. Aqui estão alguns deles:

Unit 271. TripAdvisor: Aplicativo com as melhores dicas de hotéis, passeios, restaurantes e relacionados. O TripAdvisor é -sem dúvidas- um dos aplicativos mais conhecidos entre os viajantes. E sem dúvidas, o mais confiável. Justamente por haver muitos usuários, trata-se de um aplicativo com um banco de dados gigante, e muito útil. Por este aplicativo, você consegue capturar as melhores dicas passeios, roteiros, hotéis, restaurantes, lojas, e quaisquer outras informações que desejar saber previamente sobre o seu local de destino. Por enquanto, não tenho sobre o que me queixar acerca do aplicativo. Ah! Ele também pode ser utilizado pelo navegador de seu computador.maxresdefault2. Google Keep: Aplicativo gratuito para fazer notas e listas. Demorei para encontrar esse aplicativo, mas valeu a pena a surpresa que tive quando o baixei. Trata-se de um “bloco de notas”. Só que é um bloco de notas muito mais completo. Você pode criar lembretes (com despertador, inclusive), criar grandes notas (de textos que vierem em sua mente, por exemplo), pode deixar uma nota de voz (sim, você pode arquivar uma informação através de um gravador), listas de afazeres, guardar imagens, entre outras funções. É perfeito para quem pretende viajar, ou está viajando, e precisa fazer anotações sobre tudo. Estou achando muito útil, e pretendo não desinstalar tão cedo. Além de ser muito completo, pertence ao Google. Você pode vincular o aplicativo com sua conta no Gmail, por exemplo, e manter suas informações muito bem seguras. Vale a pena!
slide_1
3. TripCase – Aplicativo para organizar viagens de forma simples e funcional. Atualmente, é considerado o melhor aplicativo para organização de viagens. E não é pra menos! O Aplicativo possui ferramentas muito úteis para que você mantenha a organização de sua viagem, sem grande dificuldade. Com este aplicativo, é possível organizar informações sobre voos, sobre hotéis, sobre organização de mala, sobre lista de afazeres, mapas e direções, solicitação de táxi pelo Uber, mensagens e curiosidades sobre o local de destino, informações sobre o clima, dentre outras ferramentas fundamentais para que sua viagem seja muito bem organizada, e claro, você não passe por apuros durante a mesma. uber-logo-700x3934. Aplicativo para pedir táxi em viagens, com baixo custo. Ainda não sei muito sobre o funcionamento do Uber na Argentina, mas, aqui em São Paulo, tem dado muito certo. Justamente por isso, fica a minha recomendação. Num aspecto geral, o sistema Uber tem custo-benefício impressionante. Você tem a opção de fazer seus trajetos de forma segura e bastante confortável. Até hoje, não soube de casos quais os usuários tenham sofrido algum tipo de golpe. Apesar disso, sempre tenho muitas precauções. Confio muito no aplicativo, mas não consigo depositar 100% de minha confiança nos motoristas. Então, é bom sempre ficar de olhos bem abertos, para evitar golpes. E lembre-se: Se você passar por alguma situação constrangedora dentro de QUALQUER táxi, você pode e DEVE recorrer à polícia. Aqui em minha cidade (Mogi das Cruzes), o táxi é um meio de locomoção muito comum e bastante seguro. Mas tudo isso, vai de cidade para cidade, país para país.
pae1m95wl6zfu0rp1m8r
5. PackPoint: Aplicativo para organizar suas bagagens. 
Não tenho absoluta certeza, mas este aplicativo deve ser novo. Ainda assim, me causou tremenda empatia. Está sendo um ótimo auxílio na hora de listar e organizar nossas malas. O aplicativo possui uma interface muito agradável. É bem explorado. Você começar escolhendo seu destino, data, e o tempo que irá pernoitar no local. Você decide pelo aplicativo, se sua viagem é para trabalhar ou viagem para curtir. Depois, é sugerido a você, muitas atividades que pretende exercer em seu destino. Por exemplo: corrida, praia, compras, esportes, etc. Então, eles verificam a meteorologia, conforme os dados dispostos por você. E a partir daí, você tem sua sugestão de lista de afazeres. É muito dinâmico, organizado, agradável, e realmente bom para o objetivo desse artigo – organizar.


O que acharam das dicas? Espero que tenham gostado. Quando testarem, não se esqueçam de voltar aqui pra me contar o que acharam. E se vocês utilizam algum outro aplicativo que seja tão bom quanto estes, e quiserem me recomendar, façam isso. ❤

Beijo e queijo! ❤


assinatura-blog-ponto-da-lira

3 comentários em “Aplicativos para organizar viagens

Olá! Seu comentário passará por aprovação. Se seguir nossos procedimentos, ele estará disponível em algumas horas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s